domingo, 6 de maio de 2007

Meu besouro "preferido".


Na verdade( a sinceridade é uma atribuição dada a mim por mim mesma, da qual eu não abro mão ) eu não tinha nem um beatle preferido, apenas inclinações devido a uma música (que não era deles) que falava do olhar do Paul, eu sempre fui fascinada por olhos, se eles estiverem camuflados e ainda assim, expressivos, têm validade...depois de um tempo, muito tempo, eu li reportagem que falava sobre um suposto acidente, boatos e rumores dos anos 60 na tentativa de vender mais discos que dizia que Paul McCartney teria morrido em um acidente de moto, com esmagamento craniano (esse acidente realmente aconteceu, mas Paul apenas se machucou). Os Beatles teriam então deixado algumas pistas em músicas, capas de discos etc, para que o público pudesse descobrir que Paul McCartney morreu, e aquele que estava no seu lugar era apenas um sósia. Na verdade essas pistas existem mesmo... E depois de toda essa malandragem envolvendo Paul só poderia me fazer mais apaixonada por ele, todos acreditaram na época que ele realmente tinha morrido \o/ Anos e anos...como até hoje tem gente que pensa que ele está morto.Imagina!Não sabem que os besouros são imortais!?!

10 comentários:

Carla Pedraça disse...

Talvez a frase "Os beatles são imortais" faça mais sentido agora.

Paul, malandro que é!

Carla Pedraça disse...

Acho q meu beatle preferio é o Jonh!

R. Siqueira disse...

Humm... isso ta me parecendo jogada de marketing, pra vender mais o cd que eles sabiam que não iam vender tanto - hihihihihihih.

R. Siqueira disse...

ah... to com Carlinha no meu preferido.

Thainara Prazeres disse...

ei, bixo...foi tudo jogada de marketing com certeza...
mas oq eu qria dizer era que eu nem preciso fazer login pra postar.
qm vai tirar minha duvida?!
só pra postar comentário que eles pedem...maspra postar texto não!

Thainara Prazeres disse...

é a vez de qm agora?
ahaha
se o problema era o meu post
ele já saiu

:*

tomasteste disse...

O meu beatle preferido é o mick jagger

Carla Pedraça disse...

Gosto original...

Arnaldo Vieira disse...

"Mas afinal? O que é Rock'n'roll?
Os óculos do John, ou o olhar do Paul?"

Rock é a mistura dos dois, acho q nao seria d outra forma...
Adorei...

P.s: tava preocupado pensando no fim desse blog...rsrs... mas Carla me corrigiu o endereço...
Xeros

gato de Schrödinger disse...

Engraçado é saber que tinha todo esse mito em volta do Paul afirmando que ele tinha morrido e hoje em dia todos os outros estão verdadeiramente mortos e só o Paul tá vivo.

Ou será que só restou o sósia?!?

(Ah, tenho um carinho muito especial por todos os beatles, mas impossível usurpar o lugar do John como preferido...)