terça-feira, 29 de maio de 2007

Andarilha


E caminhando...só não queria chegar aos 20 anos...tantos assim...parece até um esbanjamento...incontáveis suspiros em tão poucos feitos, tão poucos erros, tanta letra em tão pouca música, tão pouca melodia...caminhos traçados de empirismo alheio pelo medo de errar, pelo receio de corromper minutos em horas, meus preciosos minutos...pelo pavor de perder um dia, dia inútil.Que estrago!Quanto gasto!

Linhas de raciocínio, regressão de pensamentos, cálculos e contas, tudo despedaçado, tudo desperdiçado e desfeito pela inultilidade camuflada e pela satisfação inconstante e passageira.

Mas a caminhada é longa e ficar abismado é cair num abismo, abaixar a cabeça é cair no sono, sonhar...sonhos cansativos que perseguem e escravizam, -Nessa andança não preciso de nada atrás de mim, ninguém me punindo...aquelas vontades que crescem num balão alçam vôo e te escapam ás mãos...voam tão alto...que bom seria só vislumbrar...se não fossem nossos, e nossa vontade de tocar.

...Depois, estouram em chuvas de fogos, a noite, fazendo-nos crê que "nessas estrelas" pedidos serão ouvidos e preces atendidas.

-Solte esse cronômetro! -Na minha corrida mando EU!(...)Não posso ir mais rápido, minha caminhada não te importa, meus 20 anos não te alcançam, meus feitos não te bastam...Se eu estiver cansada, minhas vontades não te machucam, meus papéis não te revelam, meus sonhos não te realizam...e minhas vantagens, são vantagens apenas pra mim.
Me deixa...Assim...vagante...viajante.
(Thainara Prazeres)


2 comentários:

Carla Pedraça disse...

caminhos traçados de empirismo alheio pelo medo de errar, pelo receio de corromper minutos em horas, meus preciosos minutos...

Acho que saquei isso aí.

PERFEITO!
Adorei, e entendi perfeitamente...
O mesmo tempo que não quero perder e que perco em teu lugar...

Thainara Prazeres disse...

entedeu né...
nem qro saber oq tu entendeu
cada um toma pra sim o entendimento que lhe couber....

mas é bom que...

haha


:*