quarta-feira, 30 de maio de 2007

Enigma


Eu sou criatura dos meus pensamentos, articuladamente refeitos em cada reflexão, flexão aprimorada que aos poucos decifra o meu próprio mistério, construído ou não, mas mantido com força descomunal...Nem ouse solucionar este desafio, ele é MEU, todo meu!

Minha defesa é forte, eu me preservo, Não tente mensurar, Pare de olhar, Não me calcule, se não fossem as tentativas, eu não teria criado uma barreira assim...tão grande.Eu escolho quem me ver nos olhos...não é honra, é seleção, eleição.

Minhas preferêcias estão fora de moda, eu sei, Mas eu também as escolhi, quando ninguém as queria...O calculismo das horas vagas não me cansa, me anima...tudo isso é imprevisível e eu não paro de avaliar e desejar.

Chega de advinhações! Eu disse...meu muro é alto, a encosta é recortada e esse castelo é uma coisa complicada...quando sair, não vai querer voltar e se retornar inevitável vai ser a desarmonia, vai ser estranho, eu não sou acostumada e nada posso fazer se tudo que some eu começo a apreciar, estimar e euforicamente...sufocar...Enigma.
(Thainara Prazeres)

4 comentários:

R. Siqueira disse...

Boa!
Espero que eu tenha livre acesso além dessas muralhas.
Beijo!!

Thainara Prazeres disse...

te adoro, Siqueira!

Carla Pedraça disse...

Ei bicho, essa "a morte sem nome" foi uma 'péssima' influência pra gente.( Se é que tu entende o tom do "péssima".)

Agora as palavras são ritmadas e o enigma é cada vez mais difícil.

Thainara Prazeres disse...

Meu Deusssss

"...decifra-me ou te devoro" não é Nasarian!!!

haha
engraçada né? ¬¬
uahsuhas