quinta-feira, 26 de julho de 2007

Quanto custa o respeito?

O tamanho dessa tragédia é o tamanho da vergonha na cara que as autoridades deviam ter.
O Brasil se orgulhava de ser um dos países mais seguro no quesito transporte aéreo, - esse país já tem muita coisa pra se orgulhar... – pfffu... deixou de ter mais esse.
Como se já não bastasse o acidente da Gol, matando 154 pessoas, teve que esperar acontecer outro e matar mais gente ainda. Falando em gente... pessoa... ser humano...
Defina esses sinônimos aqui no Brasil.
Toda vez que vejo as imagens de gente deitada, dormindo no chão do aeroporto, (como se fossem os cachorros que encontro pelas calçadas dormindo no frio da madrugada nas ruas de Fortaleza), passando dias esperando a hora de voltar pra casa, sem tomar um banho... isso é gente? Já estamos vendo constantemente isso que estamos se acostumando e nem nos emocionamos mais, exceto eu (virou rotina). O povo buscando uma atitude do governo, uma ajuda, esperando amparo... e vem uma p... daquela e diz: relaxem e gozem. Vai te f.... (Já tinha escrito em um post antes; pra não esperar atitude do governo. Ta aí o que a gente recebe!).
Alguns dias depois do acidente o presidente da ANAC tava recebendo medalha de honra ao mérito, quando devia mesmo era pedir demissão e criar vergonha. Mas como eu já disse e venho sempre batendo na mesma tecla; se formos esperar por eles...
Sem comentar que um dia antes do acidente um avião tinha derrapado na mesma pista.
E um pouco antes um da BRA também tinha “passado do ponto”. Os pilotos reclamando da pista escorregadia... daí já deviam ter tomado alguma providência.
Vai ver essa nem será a última tragédia.
...Bandidos de terno, só visam lucro. Não têm o mínimo de respeito com as pessoas.
Morrem quase 200 pessoas (Mulher grávida, jovens de 24 a 28 anos, uma família inteira, teve uma que perdeu a mãe e as duas filhas, nossa... nam!!!) e no outro dia tão recebendo medalhinha no peito, dormindo no ar condicionado com seus pijama de seda, na colcha importada da Pérsia. Enquanto que tem gente dormindo no chão e tendo toda uma família perdida.
Bando de nojento!
Vou nem mais escrever nada se não eu fico doido aqui mais do que já to.
Tudo que esse país precisa; Seriedade e Respeito.
O povo brasileiro não merece isso, ninguém merece.

Um comentário:

Thainara Prazeres disse...

Eu fico revoltada é com a "revolta" quanto a esses casos, enquanto muito mais gente morre de fome e sem dignidade no mundo todo...Não quero minimizar a tragédia mas eu cansei de gente rica enterrada em mausóleis com honras em telejornais e pobres sendo enrolados em panos.
Esses problemas serão resolvidos, até pq eles pagam pelos serviços prestados, e a todo o resto...Quem presta socorro? Quem dá ibope?!
=//