sexta-feira, 29 de junho de 2007

sonho em subversão...


Voltando aos tempos revolucionários...

Multidão em um casebre, concentrados, amontoados, agitados, corações em alerta... Adrenalina!
Eu estava lá, com pessoas e assuntos que desconheço, participando, sentindo, vibrando!

Corrida!Chamem a polícia! Corrida!

Chego num bar repleto de mesas de sinuca. Um sonho para se esconder, um sonho para o disfarce. Eu fico lá, eu e minha tutora de revolução... De guerra! Ela não me dá muita atenção, que paradoxo: Aprenda com a vida!

Disfarço-me em mesas de sinuca, tacos, vinhos e cigarros.
A polícia não me acha, a multidão se espalha...
Amiga revolucionária, cadê você?
Com uma boina, como eu sonhava...
E o que é isso? Um cigarro?! Não, você não fuma... Acorde-me!

Cigarros, corrida, polícia. Vinho barato ou sangue derramado?

O sonho de revolucionária que desconhecia...

(eu gosto muito dessa foto por algum motivo...)

-Carla Pedraça-

6 comentários:

R. Siqueira disse...

Um dia quero dispertar o personagem na minha mente; jaqueta de couro, barba grande, óculos ray-ban e um cigarro na mão fazendo pose pra quem adimira... Num bar jogando sinuca com minha moto largada noo lado de fora ansiosa para beijar o asfalto quando a polícia chegasse.
Sem faltar a girl na 'garupa'.
Topa, Carlinha?

Thainara Prazeres disse...

Tu não me falou que eu tava fumando o.0

Eu sei que essa amiga revolucionária sou EU!!

haha =))

Thainara Prazeres disse...

Imaginei o cenário perfeitamente e gostei do que vi...

O bom escritor é aquele que nos faz imaginar!!

Bom, muito bom ^^

Carla Pedraça disse...

"Marróia!"
Temos um poeta aqui...
Essa imagem de revolucionário acho que é a mais desejada...
Quem não quer uma moto com uma gilr na garupa e um ray-ban. "Eu sou legal!"

Claro que eu topo.

Eu não te contei outras coisas do sonho tbm... Que tu(thainara) tinha uma companhia revolucionária, muito misterioso, por sinal..

Thainara Prazeres disse...

Meu Deus 0.o
qm era o meu revolucionário?

Ele faz o meu TI-PÔ?
uHAUhauhA
UhauHA

R. Siqueira disse...

Pô... essa foto foi q inspirou a imaginação.
Gostei.