terça-feira, 26 de junho de 2007

Encontro com o Destino.


-Desculpa traçar seu futuro assim, não foi uma maldição...precisava não acontecer...


-Mas por quê? Por que comigo?


-Não sei, minha cara...talvez essa luz no fim do túnel fosse fantasmagórica, ou quem sabe, forte demais, podia te cegar!


-Não poderia EU mesma tirar minhas conclusões? Poderia perguntar se eu queria intervenções...


-Mas eu sou o Destino, eu não faço perguntas, não deixo opções...


-Eu não acredito em VOCÊ! Destino é um sonho...Ilusão...


-Um conselho então:-continue dormindo!
(Thainara Prazeres)

7 comentários:

Thainara Prazeres disse...

Sonho é destino...


Pura metáfora.

Carla Pedraça disse...

Haha!
Boaaaaa!!!!

Depois dessa tua contribuição, saco melhor a frase do filme.

Destino não deixa opções...

Unknown disse...

Que filme!?compartilha heheh

Carla Pedraça disse...

Só deixando claro:

A frase do filme a qual me refiro é "sonho é destino"...

essa outra é de thata! ^^

Thainara Prazeres disse...

"walking life"
uma animação massa
serviu parcialmente de inspiração
vale a pena ver ^^

=*

R. Siqueira disse...

Prefiro acreditar no destino.
Pensar que ele reserva alguma coisa pra mim la na frente, sabe?
Fundamental.

Thainara, não vi esse filme aê, mas assim... tu tem que parar de assistir Friends e começar a assistir Lost, tem uma boa discussão sobre isso.

Unknown disse...

Lah vai...negocio de Lost, friends muito melhor, nem se compara!Rapah...ando meio pertubado esses dias, mas acho que a gente tenta buscar nossos sonhos, só que as vezes esses sonhos podem nos iludir e é ai que o destino interfere...pq não sendo otimista demais, acho que no final tudo acaba bem....