quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A Garota de Liverpool!


Poderia encontrá-la em algumas canções dos Beatles. Certamente um verso de Lennon e McCartney seria o lugar ideal para cruzar com aquele olhar inquietante.... cheio de interrogações e que aos poucos vai revelando as mil e uma facetas de uma personalidade que nos cativa...Brincalhona.. intimista.... instrospectiva...internauta.. blogueira... prestativa .. e por fim, uma dedicada estudante de Direito que adora viajar nas curvas tortas da literatura. Este hábito por sinal é uma ótima pedida para fugir do tédio que às vezes nos assola quando nos encontramos debruçados sobre os códigos e as leis que costuram as teias da civilidade.

Ao primeiro contato com ela, percebi logo a presença de uma figura atemporal. Seu estilo caberia como uma luva nos anos 80... e encaixaria perfeitamente nos anos 60... Mas ela vive no século XXI e é claro destila as impressões que recebe do mundo a sua volta em pitadas de talento no blog.. no msn... no orkut... E assim no compasso de sua versatilidade ela é sem dúvida uma das figuras mais queridas da turma...

No ritmo maçante e monótono das doutrinas, jurisprudências e outras 'incumbências' cabíveis somente àqueles que se aventuram pelos caminhos das togas, a Garota de Liverpool, beatleamaniaca assumida, distribui acordes de simpatia.


(Texto feito por Francisco Junior, um grande amigo de turma e de convivência, gostaria de dizer que és muito especial e é uma honra ter um texto seu no nosso blog!!! Obrigada pelos elogios, a recíproca é verdadeira).

3 comentários:

Carla Pedraça disse...

"nada demais"

Carla Pedraça disse...

Bolei...

Ela é a Jude, a Yoko e a Linda...
Dos beatles.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.